Guía turística de Sevilha

Sevilha

De espírito alegre e apaixonado, Sevilha é uma cidade que se destaca não só pela sua grande importância artística e arquitetônica, mas também por contar com uma vibrante história que ainda se faz sentir a cada passo dado pelo seu centro histórico.

Turismo em Sevilha

Sevilha é uma cidade com encanto que se move ao ritmo do flamenco e, como diz a canção, "Sevilla tiene un color especial". A cidade se encontra localizada no sul da Península Ibérica, é a capital da Andaluzia e uma das cidades com maior população de Espanha, apenas atrás de Madrid, Barcelona e Valência.

A capital hispalense se estende numa zona estratégica nas margens do Guadalquivir, rio responsável pela sua importância histórica, já que tornou a cidade um próspero porto comercial que unia a Espanha às "Américas".

A capital andaluza conta com excelentes monumentos como a Catedral, a Torre del Oro, a Plaza de España, ou a Giralda. No entanto, não é preciso mais nada senão perder-se pelas ruas dos bairros de Triana ou Santa Cruz, ou desfrutar de um tranquilo passeio pelo belo Parque de Maria Luísa, para se conectar com as tradições da cidade e se contagiar da energia andaluza.

Como nem tudo se pode reduzir ao turismo durante uma viagem, durante a sua visita a Sevilha, convidamo-lo a desfrutar um dos costumes mais enraizados e com mais sabor da cidade: as tapas. Estas lhe permitirão degustar numerosos pratos típicos em forma de pequenas rações carregadas de sabor andaluz.

Por onde começo?

Se vai viajar a Sevilha e não sabe muito sobre a cidade, a melhor forma de começar a explorá-la é conhecer a sua emocionante história e a informação prática para viajar à cidade. O seguinte ponto será conhecer Sevilha através dos lugares mais importantes e descobrir os seus museus mais interessantes.

Ainda não tem hotel?

No nosso buscador, você poderá reservar hotéis de todas as categorias com o preço mínimo garantido. Os descontos podem chegar até 75% e o pagamento realiza-se diretamente ao chegar no hotel.

top de atividades

Por que utilizar o nosso guia de Sevilha?

Escrita por viajantes e para viajantes, oferecemos informações úteis para viajar em Sevilha e otimizar ao máximo o seu tempo e o seu dinheiro. Com a nossa ajuda, você poderá conhecer os monumentos imprescindíveis da cidade, saber quais os pratos típicos e as melhores zonas para dormir, e até o nosso Top 10 de Sevilha.

A informação e os dados práticos foram recompilados em março de 2019. Se você encontrar algum erro ou reparar que deveríamos alterar alguma coisa, contate conosco.

Faça download da app da Civitatis

Os nossos guias de viagem

  • o que ver
  • onde dormir
  • compras
  • transporte
  • e muito mais