Onde dormir em Sevilha

Onde dormir em Sevilha

Sevilha conta com uma extensa oferta de hospedagens e você poderá encontrar hotéis para todos os gostos e bolsos. Conheça as melhores zonas para dormir em Sevilha.

Melhores zonas para se hospedar

Sevilha é uma cidade com um tamanho excelente para percorrê-la a pé, pelo que não importa se você se hospedar no centro histórico ou nos arredores, já que você poderá locomover-se facilmente pela cidade.

Se você não tem problemas de orçamento, a melhor zona para se hospedar em Sevilha é o Bairro de Santa Cruz. É a região na qual se encontram a maior parte das atrações turísticos da cidade, além de estar repleta de bares e restaurantes típicos.

Se você quiser economizar na hospedagem, você pode afastar-se um pouco do centro histórico. Você pode chegar no centro da cidade a pé a partir da maior parte dos pontos da cidade.

Hotéis em Sevilha

Se você faz uma boa procura e reserva com antecedência suficiente, poderá encontrar facilmente quartos duplos em hotéis centrais a partir de 40 euros por noite. É importante ter em conta que durante algumas datas especiais, como a Feira de Sevilha, os preços sobem consideravelmente.

Para conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, recomendamos que procure neste link, conseguirá o preço mínimo garantido em todos os hotéis.

Apartamentos em Sevilha

Os apartamentos de férias são uma opção cada mais procurada e uma excelente alternativa aos hotéis, especialmente para viagens longas ou viagens em grupo ou em família. Na seção Apartamentos, você encontrará apartamentos em todo o mundo com o preço mínimo garantido.